quarta-feira, 8 de junho de 2011

teias de aranha ao relento...

Oi meninas, tudo bem?
nossa depois de mais de 2 meses sem postar, estou aki para dar uma satisfação neh. Bom as coisas começaram a se complicar depois que meu marido resolveu aumentar a casa o mudamos de quarto, minhas makes ficaram desalojadas por um bom tempo, so estava usando o basico do basico mesmo, ai comprei um cantinho especial só pra elas que vou mostar pra vcs depois, ai nessa correria de muda e tira e coloca de volta perdi a senha do blog e só agora sem querer achei (#graças), e logo estarei postando de novo. Agradeço a todos os comentarios de vcs e por se lembrarem de mim tah.


Beijos, Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D