quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Delineador roxo - Natura aquarela

Ola lindonas, esse é o delineador da Natura aquarela na cor roxo. 
O aplicador é basico como a maioria dos delineadores, mas a pontinha é fininha, isso ajuda a fazer um traço mais preciso.
A embalagem tambem é basica, mas a cor é linda.


click



Ele fica assim:


click



click



click


Dependendo de como a luz bate ele puxa pro azul, não bora, seca rapido, não escorre durante o dia e é de facil remoção, e não arde os olhos, ponto positivo pra ele, simplesmente amei.


Espero que gostem : D



10 comentários:

  1. Brigada Cris!! Te espero sempre por lá, tá?!


    beijooo


    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo um desses, mas eu não acho quem venda Natura e Avon, perdi totalmente minhas vendedoras...

    Enfim né, vou ver se acho, ficou lindo!

    #invejei


    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Ameei a dica... mas eu sou tão desastrada, será q consigo passar? mesmo com essa dúvida vou comprar sim... dah uma passadinha lah no Bonitinha ta? bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cristiane!!! Gostei do seu blog, parabéns!!! Seu Blog é muito legal, tem muitas dicas interessantes. Este delineador é lindo, já está na minha lista de desejos.
    Estou seguindo o seu blog, segue o meu também! O I-Belez@ é um blog sobre make-ups, cosméticos, produtos de beleza e muito mais.

    Blog: i-beleza.blogspot.com

    Aguardo sua visita!!!

    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, vou vir sempre!
    http://universofemininooo.blogspot.com
    :e

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D