terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pó compacto trasformador - Renew

Ola minhas queridas, esse é o pó compacto da Renew, o meu é na cor claro e o que eu achei dele?
AMEI, muito bom o pó ele tem uma textura ultra fina, não deixa sua pele com aquele aspecto de reboco pesado sabe? Pelo contrario, deixa a pele muito aveludada e macia, tem FPS 15, e o melhor, segura muito a oleosidade, logico que não dura o dia inteiro, mas o retoque fiz depois de 4hs de uso. (um pó comum pra mim dura em média 2hs) 
Sobre a ser trasformador, não notei que ele tenha reduzido linhas finas (talvez seja preciso o uso continuo para notar o efeito), mas notei que ele uniformizou muito o tom da minha pele. 


click
A embalagem é linda, tem o fundo branco com a tampa em acrilico que mostra o dourado com o nome Renew, um luxo.


click



click
Ele é exatamente da cor da minha pele, e a cor da foto esta bem fiel a cor do produto, que bom ; ).
Bom é isso, se alguem tiver alguma duvida deixa aqui nos comentarios ta.




Espero que gostem : D


6 comentários:

  1. minha mae tem esse po e tem a base..eh otima!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com protetor solar ainda! Que boa aquisicao!
    Aqui ta dificil achar po com protetor.. que u ó!
    Beijocas flor. http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor
    adorei seu blog, estou te seguindo!!
    E adorei a dica desse pó... Vou querer comprar pra testar, pois a durabilidade parece mto boa!!
    Beijinhos :t

    http://misturinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou Lu, é realmente muito bom :d
    bjo

    ResponderExcluir
  5. eeee seja bem vinda Vanessa :n
    fico muito feliz que tenha gostado da dica
    bjo

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D