quarta-feira, 2 de março de 2011

Resenha - Pigmento deep truth - RÉPLICA M.A.C.

Oi meninas tudo bem?
Hoje o assunto é pigmento, no caso esse é um replica da M.A.C. na cor deep truth, um dourado super mega lindo e brilhante. Essa é a embalagem, é de acrílico com uma tampinha fosca , tem 4,5g, é muito produto apesar de parecer pequeno. Vamos as fotos.









Coloquei ele na minha mão para vcs terem uma noção do tamanho dele.



O pó é bem fininho, então faz uma baguncinha quando abre, tem que ter cuidado na hora de puxar a outra tampinha de plástico pra não voar tudo, quando aplicado no olho também cai um pouco na pele, por isso é bom fazer o make dos olhos primeiro para depois fazer a pele.


Swatch meio grosseiro, mas foi para que desse pra ver bem a cor e o brilho lindo que ele tem, como vcs podem ver ele é muito pigmentado só um pouco ja da pra colorir a pálpebra toda,  gostei muito do produto e recomendo, ele custou R$ 35,00 na Loja da Pati no Orkut, www.lojadapati.com.br no site ou @Lojadapati  no Twitter.


Bom é isso espero que gostem e logo vou fazer um make com ele pra vcs verem como fica tah.




15 comentários:

  1. lindo esse pigmento bjs espero sua visitinha
    http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. adorei vou dar uma olhadinha lá na loja dela♥


    desculpa a demora pra passar aki(tava na praia)

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  3. adoorei a resenha
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sempre tive curiosidade de comprar um desses pigmentos mas me controlei pelo preço..mas acho que vale a pena né?é super forte!!
    amei
    beijos
    tem post novo,passa lá?
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tenho esse nas é o original... parecem praticamente iguais... agora falta vc postar um look com ele hein??? :)
    ps: simplismente amei esse passarinho seguindo a pagina, fofo

    ResponderExcluir
  6. adorei, eu uso mac, mas esse ainda não tenho. bjoss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito!

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostarameu achei um luxo essa cor :c bjo

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaih eu Mega amei seu space \o/
    E realmenete ta aí uma coisa ki temos em comum...
    O ROSA rsrs ;D

    Parabén's pelo Blog Lindo ki vc tem
    Já estou seguindo o beautycrysis :D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  11. O produto é lindo mas é replica?
    Vc vi afazer resenha pra gente?

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Só falta vc fazer uma make, esta cor é linda mesmo sendo réplica bjs!

    ResponderExcluir
  13. lindissíma a cor, pelo tamanho do potinho parece que vai durar bastante né, beijo

    ResponderExcluir
  14. Replica ou não, ele é lindo, amiga!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D