domingo, 31 de outubro de 2010

Resenha: bronzer mosaico e corretivo intense - O Boticario

Oi meninas, esse é o corretivo da linha Intense na cor 3 e o refil do bronzer mosaico da embalagem antiga do Boticario.



Antes e depois, minhas olheiras são aroxeadas e o corretivo fica bem amarelado na minha pele, mas um pó compacto na minha cor ja resolve.
O corretivo tem uma textura bem macia e de facil aplicação e não acumulou nas minhas dobrinhas, gostei. 




O bronzer tem um iluminador, um dourado, um cobre e um marrom, é bem pigmentado e esfuma muito bem na pele.


Swatch, da pra ver que o brilho da cor dourada resalta sobre as outras cores e eu achei que fica muito chamativo, então uso o cobre e o marrom juntos e o clarinho como iluminador, ai sim fica bem natural.




No geral, gostei dos produtos, o corretivo cobriu bem minhas olheiras e o bronzer é lindo só não gostei da cor dourada, mas as outras cores são lindas.


Espero que gostem : D.




3 comentários:

  1. eu ia comprar esse bronzer mas nao comprei,pelo visto eh lindo ne! bjss

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo msm Jessica, vale a pena :d bjo

    ResponderExcluir
  3. Incrivel esse bronzer... Esse corretivo é bom mesmo Cris? prq minha pele eh mt oleosa, sempre que compro algum corretivo ele acaba desmanchando depois ¬¬ bjinhos

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D