quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Elseve hidra max flexium

Oi meninas, dessa vez me aventurei no creme p/ pentear Elseve hidra max flexium, o que o produto promete?
" Cachos hidratados ficam flexiveis, definidos e brilhantes, reduz o volume e o frizz" .
Bom pra mim ele reduz o volume e define os cachos, só que deixa (o meu cabelo) com aspecto duro, sem movimento, mesmo usando pouco produto, eu esperava mais dele :(.

click
E é isso, vou esperimentar o novo cachos colageno e conto o que achei pra vcs ta ; ).
Se alguem tiver sugetões de uso comente ^_^.


Espero que gostem : D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D