segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resenha: Batons Dailus

Com muito custo e depois de muita procura, finalmente achei os batons da Dailus (aplausos ao fundo). Não na minha cidade, (fim de mundo, que não tem nada aff) mas num site que só vende Dailus.
Quem quiser ver o site click AQUI .
O que achei deles? Amei, tem uma boa cobertura, deslizam super bem na boca e duram razoavelmente bem, sem falar que são os primos pobres dos tão cobiçados MAC.

click p/ ampliar
Rosa 10, Salmon 04, Grape 14. Nessa foto as cores estão bem fieis, as seguintes as cores ficaram mais claras.



click p/ ampliar
Salmon: Esse se parece com o Please me (MAC), é um rosinha nude muito lindo, ideal para quem não gosta de chamar atenção, por ser bem cor de boca.

click p/ ampliar
Grape: Esse é o Pink nouveau brasileiro, um rosão bem chamativo, lindo, e de muita atitude.

click p/ ampliar
Rosa: Dizem que lembra o Snob por ser um rosa bem frio e de um leve fundo lilas, é simplesmente lindo.


No geral amei todos, o que mais durou p/ mim foi o grape, por ser o mais escuro, vale muito a pena investir nesses batom pois são tudo di bom e BBBs.
Deixando claro que eu não tenho nenhum batom da MAC p/ comparar, o que relatei aqui foi de fotos que vi em outros blogs, mas nem por isso os batons deixam de ser leeendos ;).


É isso, espero que gostem : D






6 comentários:

  1. Menina eu amo batons Dailus! AMEI seu blog... conheça o mei http://beleza-em-vc.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir
  2. oi Tassia, fico muito feliz que tenha gostado :g

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade eu acho tudo da Dailus numa perfumaria bem pertinho de casa.

    Pago 3,20 no batom! mto bom né?

    ResponderExcluir
  4. Mah sorte sua pois aki as vendedoras nem conhece rss aproveita hein :*

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D