quinta-feira, 22 de julho de 2010

Secrets collection - O Boticario

Ola meninas, sei que vcs ja estão cansadas de ver essa coleção neh? Mas queria mostrar a minha rsss, não fiz swatch de nada, mas se vcs quiserem é só pedir que eu faço ;).








star lip cor love, isso tem um brilho maravilhoso fica lindo nos labios.



delineador na cor black shine, ele é bem preto, o pincel é bem fininho que ajuda muito a fazer aquele traço bem fino, e tem shimmer mas bem discreto.




batom na cor romance, meu xodó ammoo.





duo de sombras na cor rosa e azul muito bom e bem pigmentado.










a pallete linda (essa eu ganhei uhuhuh).


vem com a flor e um saquinho preto (que esqueci de tirar foto) vem com 1 iluminador que alias tem muito glitter, 1 blush rosa lindo, 3 sombras, roxa, grafite com shimmer e creme, 1 mini rimel 3D, 1 lapis preto com esfuminho otimo bem pretão e 1 pincel de sombra e outro de blush.



aqui da pra ver os brilhos.




essa é a necessarie vem de brinde.



rosa com bolinhas.



essa é de veludo linda.



rosa por dentro com 2 zipers e um porta anel em preto.



essa é a frasqueira (a menor).




rosa por dentro com bolinhas.
A linha é linda eu gamei nela acho tudo maravilhoso e ta quase acabando, parece que a coleção vai até outubro nas lojas uma pena :(.
E é isso, espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D