terça-feira, 15 de junho de 2010

Blush pessego - Avon

Ola, hoje quero comentar um pouco sobre o blush pessego da avon:




O blush é muito bonito e usavel para o dia a dia por ser um rosa claro (bem cor de saude mesmo)

tem uma textura leve e um leve shimmer dourado nao chega a aparecer na pele, só se olhar bem de perto mesmo pena q na foto nao da pra ver :(




Fiz um "swatch" meio grosseiro rsss mas da pra ver bem a cor (só nao da pra ver os brilhos)







No geral ele é bom, só peca mesmo na fixação, que na minha pele dura por volta de 3 horas.

minha nota para ele: 8

e vcs ja usaram?

bjo bjo

2 comentários:

  1. Olá querida, mto obrigado por visitar, comentar e seguir meu blog.
    Dei uma passada no seu e amei!!!! Já estou seguindo.
    Tenho o blush da Avon mais o Malva adorro, e minha proxima compra vai ser o pessego q achei mara.
    Bjuxxx
    http://daiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii
    Eu ja notei lendo seu blog que vc tem a pele meio avermelhada na regiao da bochecha né?
    O melhor é usar blush bronze.. a alaranjado!
    Qdo usa-se malva, rosa, pessego... o pessego é uma mistura de rosa com laranja.. e sua bochecha já avermelhada.. fica mais vermelha ainda..
    Eu sei disso porque quando estava com meu rosto inteiro vermelho por causa de um tratamento, fui me maquiar com uma profissional(que trabalha na SPFW), e ela me disse isso.
    E ficou ótimo com o blush bronze!!
    Eu sei que vc demonstra os produtos aqui no seu blog, estou fazendo isso no meu tbm!
    mas é sempre bom ouvirmos dicas! E trocarmos informações!
    Beijinhus!

    ps: espero que leve de buenas meu comentário!

    ResponderExcluir

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :*****************************
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Atenção!
todos os comentarios são muito bem vindos, criticas construtivas e educadas, sugestões e elogios tambem.
Respondo as duvidas e sigo quem me segue.
Comentarios ofencivos e propagandas diretas serão excluidos.

Muito obrigada por comentar e volte sempre :D